Fale Conosco pelo WhatsApp Siga nosso Instagram

Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode realizar uma troca ou devolução:


Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens, brindes e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contatofpacessorios@outlook.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.


Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: contatofpacessorios@outlook.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.


Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.


Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir indício algum de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar o seguinte prazo:  7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, arrependimento de compra ou defeito de fabricação contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

    O produto que não estiver de acordo com as condições exigidas* acima, não serão aceitos como devolução e será, automaticamente, remetido de volta ao endereço de origem. Nesse caso, a FP ACESSÓRIOS reservará o direito de fazer a cobrança do frete.

    *Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas e de joias que tenham sido modificadas.

  • Condições detalhadas:
    O custo do frete da primeira troca é dividido entre a FP ACESSÓRIOS e o(a) cliente.

    Como funciona?
    Você paga o envio de volta da peça que recebeu e deseja trocar, já a FP ACESSÓRIOS pagamos o frete da peça nova que você escolheu.

  • Importante: Para a segunda troca todos os custos com o frete são pagos pelo(a) cliente.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contatofpacessorios@outlook.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.


Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 15 (quinze) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a FP ACESSÓRIOS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a FP ACESSÓRIOS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a FP ACESSÓRIOS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

Semijoias e Joias em Prata 925 que vão da linha clássica ao moderno, evidenciando o que há de mais lindo em você. Compra fácil, rápida e segura. Receba seu pedido recheado de carinho no conforto de sua casa e encante-se!

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

FP ACESSORIOS - CNPJ: 36.256.565/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade